01.02.2018
CBM Materiais Elétricos atende em novo endereço, no São Cristóvão

Lajeado - A CBM Materiais Elétricos está de portas abertas para receber clientes e amigos no novo endereço. Com 28 anos no mercado, o estabelecimento foi reinaugurado, ontem, na Avenida Senador Alberto Pasqualini, 1230, no Bairro São Cristóvão.

O novo endereço conta com cerca de 900 metros quadrados para atendimento ao público e venda dos produtos. A CBM comercializa mais de 15 mil itens em vários segmentos do material elétrico, como iluminação, decoração, alarmes, videomonitoramento, automação, ferramentas, entre outros.

"A reinauguração é um dia muito especial para a diretoria e equipe de colaboradores. Estamos muito felizes e montamos uma estrutura mais ampla e moderna para melhor atender, além de acompanhar o desenvolvimento de Lajeado e do Vale do Taquari", diz o sócio-fundador, Marcos André Mallmann.

De acordo com o empresário, o projeto de ampliação da loja surgiu há cerca de três anos. Os investimentos ficam em torno de R$ 1 milhão. "Precisávamos de um espaço maior. No fim do ano, conseguimos o atual, que veio para atender a demanda e necessidade de crescimento da empresa."

A CBM, além de atender o município e região, atrai clientes de outros estados por abranger a área de construção civil, indústria, projetos e consumidor final. Com a mudança, o estabelecimento passa a contar com uma equipe de 20 funcionários. O atendimento é de segunda até sexta-feira, das 7h45min até as 11h45min e das 13h30min até as 18h, e aos sábados, das 8h até o meio-dia.

"O segredo é a vontade de trabalhar"
Em 1989, a loja foi fundada por Marcos Mallmann, Asta Beuren e Mirian Terezinha Cardoso, que faziam parte da Cooperativa Certel. O grupo se reuniu para dar início a um empreendimento próprio na área.

As atividades começaram no Bairro Montanha em um pequeno local. No ano de 1993, um novo endereço ampliou o espaço para 150 metros quadrados. Três anos depois, a loja foi instalada no Centro de Lajeado, na Rua Bento Gonçalves onde permaneceu até segunda-feira (11).

Como está no mercado há 28 anos, Mallmann destaca que a transparência e honestidade com os clientes são as principais características para o resultado satisfatório nos negócios. "O segredo é a vontade de trabalhar e atender bem. Viemos trazer solução para as necessidades dos clientes."

 

FONTE: O INFORMATIVO

Compartilhar

voltar