27.06.2014
Vale a pena investir em automação para casa?

A automação consiste na substituição do trabalho do homem pelo das máquinas. Ou seja, no lugar de um funcionário, são colocados robôs e sistemas automáticos para executar tarefas, muitas vezes, de maneira ainda mais eficiente. O recurso vem sendo usado principalmente na indústria, no entanto cada vez mais surgem aparelhos que buscam deixar as atividades domésticas mais fáceis.

Ainda não são muitas as opções existentes no mercado nacional para automatizar as tarefas de casa. Além disso, boa parte delas ainda é muito cara e exige um grande investimento. Para quem tem condições financeiras e está disposto a gastar, a automação é algo que pode facilitar e melhorar o estilo de vida. São muitos os projetos do gênero que ainda estão em desenvolvimento e que buscam, inclusive, reduzir custos de produção e valor final dos produtos. Portanto, para a grande maioria, talvez seja melhor esperar um pouco antes de comprar itens do gênero.

Para saber mais, visite: Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/vale-pena-investir-em-automacao-para-casa.html

Compartilhar

voltar